Fidelense e outro foragido de presídio são presos em operação da polícia; Terceiro fugitivo morre

3
Fotos: Divulgação.

O fidelense Eduardo de Souza, um dos três presos que havia fugido do presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, na madrugada do dia 03 de agosto, foi detido na tarde de ontem (10.09), durante uma operação da polícia na localidade de Rancho Alegre, zona rural de Mimoso do Sul, na divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo.

Além de Eduardo, Thiago Moura do Rosário, também foragido, foi outro preso, assim como seu pai, identificado como V.I, de 43 anos. Os dois ficaram feridos durante uma troca de tiros e foram levados para o hospital de Mimoso do Sul. A mãe (L.M.S, de 52 anos) e um irmão de criação (L.P.O, de 15 anos) de Thiago também estavam no local, e foram encaminhados para a delegacia de Mimoso. Já o terceiro foragido, Fabrício Rosa da Silva, acabou morrendo.

2Segundo informações da delegacia, os policiais militares compareceram ao local para verificarem uma denúncia anônima sobre uma quadrilha de roubos de carros, que estaria escondida dentro de uma casa. Eles foram recebidos pelos criminosos com vários disparos de arma de fogo, quando se iniciou o conflito. Além dos envolvidos, a polícia apreendeu ainda nove pistolas, um revólver calibre 38, um fuzil 762, duas escopetas de calibre 12, muitas munições, quatro carros, celulares, algemas e grande quantidade de cocaína e crack.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress