Fidelense é detido em Grussaí acusado de furto

Foto: Redação SFn
Foto: Redação SFn

Um homem foi detido, na manhã desta terça-feira (28), na praia de Grussaí,  suspeito de ser o autor de um furto que aconteceu na madruga da última segunda-feira em São João da Barra. Segundo a vítima várias ferramentas elétricas e fios foram levados, estimando-se um prejuízo de 8 mil reais.

Segundo a PM, o Grupamento de Ações Táticas (GAT da 5ª Cia), teria recebido uma denúncia anônima de que um homem estaria com produtos de furto, na Rua Beira da Lagoa. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito identificado como Vinícius Escala da Costa, andando pela rua com uma sacola plástica. Após a abordagem, o suspeito levou os policiais até a Rua das Flores, em um terreno baldio, onde foram encontradas uma maquita e uma parafusadeira. O material apreendido tem valor aproximado de R$ 2 mil.

O material e o acusado foram levados para a 145ª DP de São João da Barra, onde ele foi ouvido e autuado por furto qualificado. Segundo a Polícia Civil, apesar do mesmo ter confessado a autoria do crime e entregar o restante do material furtado, por não ter sido preso em flagrante, responderá o processo em liberdade.

De acordo com a PM, o suspeito teria 19 passagem pela polícia, sendo 15 delas, pelo crime de furto. Ele também é suspeito de ter cometido um furto em uma residência na Avenida Sete de Setembro em São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress