Fidelense aprovado no The Voice Brasil vira meme na internet

2
Fotos: Reprodução.

Antes do The Voice Brasil, Marcos Matarazzo era mais um músico talentoso e promissor “perdido” entre os milhares espalhados pelo Brasil. Mas sua vida mudou totalmente após a apresentação no The Voice Brasil, que foi ao ar no último dia 08. Cantando a música “Believe”, da americana Cher, Marcos – que é nascido em São Fidélis e atualmente mora em Rio das Ostras – foi aprovado por Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown, e escolheu fazer parte do time do primeiro para as próximas fases do programa global.

Enquanto a próxima apresentação não acontece, o antes pouco conhecido rosto vem aparecendo constantemente na internet. Minutos depois de encantar os jurados, o nome do cantor foi citado milhares de vezes no twitter. Em um dos posts, um usuário usou uma foto de Marcos fazendo pose, acompanhada pela expressão “agindo naturalmente”. O próprio fidelense se surpreendeu com a brincadeira e compartilhou em suas redes sociais.

A mesma imagem foi usada por outra conta para mostrar a reação de quando se recebe um elogio sobre o cabelo. Outras fotos também aparecem, ilustrando o bom momento pessoal vivido por Marcos, que espera cada vez mais conquistar o público para ir longe no The Voice Brasil e em sua carreira.

1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress