Festa de São José de Leonissa começa nesta quinta (26) em Itaocara

1
Fotos: Seylor Ornelas.

Começa nesta quinta-feira (26.05) em Itaocara a Festa de São José de Leonissa, padroeiro do município, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de maio, no Parque de Eventos Faria Souto, na Beira Rio. A festa, também conhecida como “Festa de Maio”, é organizada pela Paróquia de São José de Leonissa – Igreja Matriz de Itaocara.

Neste ano, o evento religioso terá os shows de Adriana Arydes, Irmã Kelly Patricia, Davidson Silva e Padre Joãozinho. No último dia do evento, acontecerão vários sorteios, entre eles de um carro, uma moto, uma geladeira, uma televisão, um notebook, um aparelho de ar condicionado, um Smartphone, um tablet, um vídeo-game e uma bicicleta, além da missa em louvor ao padroeiro.

2Por conta dos preparativos, o trânsito da cidade precisou ser alterado, com alguns pontos bloqueados para a da montagem dos brinquedos do parque de diversões e das barracas da festa. A Guarda Civil Municipal interditou parte da Avenida Marechal Floriano Peixoto, além das Ruas Frei Tomás e Aristeu Bucker, parte da Coronel Pita de Castro e parte da Cônego de Ananias. O estacionamento no Parque de Eventos Faria Souto (Beira Rio) também não está disponível.

Confira a programação completa da festa:

26 de maio

21h30m – Show com Adriana Arydes

27 de maio

22h – Show com Irmã Kelly Patricia

28 de maio

22h – Show com Davidson Silva

29 de maio

17h30m – Missa

21h – Evangelizashow com Padre Joãozinho

22h30m – Show de Prêmios

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress