Família é feita refém durante assalto em São Fidélis

policia militar delegacia 67
Fotos: Vinnicius Cremonez

Duas pessoas foram feitas reféns durante um assalto em uma residência na Rua Thebano Pinheiro dos Santos, na tarde desta terça-feira(02) no bairro Vila dos Coroados, próximo a entrada da estrada que dá acesso a localidade da Esperança em São Fidélis.

Segundo informações da polícia, três homens, todos armados com revolver calibre 38, renderam a proprietária do imóvel quando ela chegava em casa com sua filha. As duas foram levadas para o interior da residência, sendo amarradas enquanto os criminosos agiam.

A ação durou cerca de 30 minutos, e os bandidos levaram um carro, modelo Fiat Estrada, placa LQV 1828, uma televisão de 32 polegadas, um relógio, dois notebooks, três gargantilhas de ouro, nove aparelho celulares e cerca de R$ 4 mil reais em espécie.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos usuram um carro, modelo Fox, de cor cinza, para praticarem o assalto. O carro usado pelos criminosos foi filmado por circuitos de monitoramento de algumas residências em pontos diferente do bairro.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia legal, onde as vítimas prestaram depoimento. A Polícia Militar já recebeu algumas denúncias, e o caso agora será investigado.

polícia civil 45

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress