“Falso Pastor” suspeito de aplicar golpe em Cambuci é localizado pela polícia em São Fidélis

Fotos: Redação
Fotos: Redação

Um homem foi detido na noite desta quinta-feira (03) por Policiais Civis em São Fidélis, suspeito de haver furtado dinheiro na residência de uma pessoa no bairro Suburbano em Cambuci.

Segundo relatos da vítima, o suspeito chegou em sua residência e se apresentou como pastor, pedindo para fazer uma oração, enquanto a vítima estava com os olhos fechados, o mesmo furtou uma quantia em dinheiro que estava no local.

Após a divulgação do crime, diversas pessoas passaram a relatar em mídias sociais que viram um homem com as características passadas ( Negro, com falha nos dentes e de terno), pedindo dinheiro na localidade de Angelim e no distrito de Pureza em São Fidélis, alegando estar com uma filha doente.

policia civil cambuci 1Policiais Civis da 142ª Delegacia Legal de Cambuci que participaram da operação, relataram que após o recebimento de uma denúncia anônima, conseguiram localizar o suspeito em um hotel no centro de São Fidélis. O mesmo foi conduzido para a delegacia de Cambuci onde foi  reconhecido pela vítima, sendo autuado por furto qualificado, mas liberado por não ter sido preso em flagrante.

Carlos José Machado, de 56 anos, tem oito passagens pela polícia por estelionato e responderá o processo em liberdade. Carlos também é suspeito de ter cometido o mesmo golpe na cidade de Itaocara no mês passado.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress