FAETEC abre inscrições no Noroeste Fluminense

faetec-aula 2
Fotos: reprodução

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abriu novas inscrições para o preenchimento de  novas vagas em cursos técnicos de níveis médio, superior e fundamental, além da educação infantil no Noroeste Fluminense.

Para os cursos de técnico médio concomitância externa e subsequente, na Faetec de Santo Antônio de Pádua, o curso disponível é de informática, com 26 vagas, nos turnos manhã e noite. Para o vestibular, a unidade de Bom Jesus do Itabapoana oferece o curso: pedagogia, para o turno da noite, com 48 vagas.  Em Santo Antônio de Pádua, são 48 vagas para o curso de pedagogia, no turno da noite.

Do total de vagas, 5% de cada curso serão reservadas às pessoas com deficiência e 20% aos estudantes oriundos da Rede Pública e beneficiados pelo sistema de cotas. Quem deseja fazer o pedido de isenção da taxa de inscrição, deve se adequar ao perfil previsto no edital para tal solicitação. O prazo termina no dia 6 de novembro. A relação dos pedidos de isenção aprovados será divulgada no dia 10. As inscrições podem ser feitas no site da Faetec e o prazo termina no dia 29 de novembro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress