Estudante morre em acidente com van de Itaocara

wewdafdghjkhul
Fotos: Adilson Ribeiro

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente com uma van que transportava estudantes de Itaocara para instituições de ensino em Itaperuna, entre elas, a Universidade UNIG. O veículo estaria retornando para Itaocara.

O acidente aconteceu na RJ 198, rodovia que liga São José de Ubá a Itaperuna. Segundo informações de populares, o motorista da van teria perdido a direção do veículo em uma curva e capotado várias vezes. O veículo foi parar em uma matagal fora da pista.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a estudante Monique de Farias Eringe, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os feridos foram socorridos e encaminhados para ao Hospital São José do Avaí em Itaperuna.

Estudantes de Itaocara e do distrito de Laranjais estavam na van. Nossa produção conversou por telefone com uma estudante eu usa o trasporte todos os dias, mas que por motivo de saúde, não foi a aula na noite desta quarta-feira. Ainda segundo essa estudantes, a van costumava ir sempre cheia, mas que ontem ela estava meio vazia.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress