Estacionamento será proibido e ruas serão interditas para passagem da Tocha Olímpica em São Fidélis

Ruas em que será proibido estacionar durante a passagem da tocha
Ruas em que será proibido estacionar durante a passagem da Tocha

No próximo domingo (31/07), a tocha olímpica finalmente passará pelas ruas de São Fidélis, momento que será histórico para o município. Para a celebração acontecer sem restrições, o estacionamento de veículos será proibido em algumas ruas, tal como a circulação de veículos, inclusive bicicletas, por onde os condutores da tocha passarão. Vendedores ambulantes da Praça Guilherme Tito de Azevedo também deverão retirar seus carros e apetrechos.

Segundo o decreto divulgado pela prefeitura da cidade, fica proibido o estacionamento de veículos, das 00h às 12h do domingo, nas ruas Dom Licínio Rangel, entre o Centro Espírita José Castro até a Rua Dr. Alberto Torres, na Rua Dr. Alberto Torres no trecho entre o Correios até a esquina do Colégio Estadual, na Rua Frei Ângelo no trecho entre as Ruas Euclides da Cunha e Alberto Torres, em toda extensão da Rua Euclides da Cunha e no entorno da praça Guilherme Tito.

trânsito políciaTambém será proibido estacionar em toda extensão da Rua Coronel João Sanches (da esquina do Colégio Estadual até a Rua Brahman), na Brahman no trecho entre a Coronel João Sanches e Rua Dr. José Francisco e em toda extensão da Av. Theodoro Gouveia de Abreu. Os veículos estacionados nas ruas citadas serão rebocados pela Guarda Civil Municipal e levados para o estacionamento situado às margens do Rio Paraíba do Sul.

Já as ruas em que será proibido a circulação de veículos, inclusive bicicletas, no período de 6h às 12h, podendo ser liberadas antes do horário previsto, são: Rua Dom Licínio Rangel, Alberto Torres e Coronel João Sanches. Na Avenida Sete de Setembro no trecho em frente a rodoviária a proibição valerá a partir das 10h, até o final da passagem da tocha.

Na Avenida Theodoro Gouveia de Abreu e Rua Brahman entre a Coronel João Sanches e Dr. José Francisco também será proibida a circulação das 10h:30 até a passagem do revezamento da tocha. trânsito /Foto: Manuela EscallaJá os vendedores ambulantes que possuem carros e apetrechos na Praça deverão retirá-los até às 22h do dia 30/07. Os táxis com ponto na praça também precisarão deixar a rua livre e deverão estacionar no lado par da Av. Sete, no trecho entre as Ruas Coronel João Sanches e Rua Dr. José Franciso. Os ônibus no horário de 9h às 12h também devem fazer parada no lado par da Avenida, mas no trecho entre a Rua Dr. José Francisco e Rua Frei Vitório.

Com a interdição da Rua Duque de Caxias, a Rua Euclides da Cunha funcionará em mão dupla. Segundo o secretário de fazenda Ricardo Freitas, além da equipe da Força Nacional de Segurança, que chegará ao município dias antes da tocha, a Polícia Militar, a Guarda Municipal e os novos Agentes de Trânsito irão trabalhar na segurança do evento.

caminho tocha

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress