Escolinha de Futebol fidelense é convidada para amistoso contra o Flamengo

Fotos: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal

A Escolinha de Futebol Treze de Maio, de São Fidélis, recebeu um convite para disputar um amistoso no Ninho do Urubu, centro de treinamento das equipes de futebol do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. O convite, feito pelo empresário carioca Ricardo Lessa, foi para a equipe fidelense levar um total de 20 atletas, da categoria sub-15 (abaixo de 15 anos de idade).

O amistoso acontecerá na manhã da próxima quinta-feira (26). Treinador da escolinha 13 de Maio, Anderson Silva, também conhecido como “Nego Anderson”, está realizando uma campanha para arrecadar verba suficiente para viabilizar a viagem dos garotos, que ficará em um custo total de R$ 2.240,00. Anderson ressalta que o jogo é um sonho para cerca de os jovens futebolistas, que almejam um dia se tornarem profissionais no esporte.

Para quem quiser colaborar, a campanha está aceitando doações de qualquer valor. Os interessados em patrocinar a viagem podem entrar em contato com o treinador através do telefone (22) 99743-0872, ou pelas contas de facebook “Dafina Anderson” e/ou “NegoAnderson Silva“. Atualmente, a 13 de Maio conta com cerca de 80 atletas inscritos. A geração sub-15 do Flamengo é a atual campeã da Copa do Brasil de Votorantim/SP, da Copa da Amizade Brasil-Japão, da Copa Rede Ball, bicampeã da Copa Guri, bicampeã Estadual, entre outras conquistas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress