Escolhas de Rei Momo, Rainha e Boneca abrem o Carnaval de São Fidélis nesta sexta

carnaval 2015
Fotos: Arquivo.

Apesar de vários blocos já terem iniciado a festa durante seus ensaios, a programação do Carnaval 2016 de São Fidélis começará oficialmente nesta sexta-feira (05.02). O evento de abertura será a escolha da corte, que contará com Rei Momo, conhecido como o “dono da festa”, Rainha, e Musa Gay, tradicionalmente chamada de boneca. As escolhas estão marcadas para se iniciarem às 20h, na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro.

No restante da programação, os blocos desfilarão a partir de sábado (06.02), até terça-feira (09.02). Entre eles, estão os blocos Águias da Ipuca, Depois dos 40, Bloco dos Anjos, Ai Se Eu Te Pego, Sai da Minha Aba, Boi Carinhoso, CAIXAceiros, Churrasquinho da Bê e Galo da Madrugada. Neste ano não acontecerão os desfiles das escolas de samba.

Na parte musical, o grupo “Só Fera” abre a agenda dos shows, no sábado (06.02). No domingo (07.02) será a vez do grupo Sambart”. Já na segunda e na terça (08 e 09.02), as apresentações serão do Maestro Tom”. Todos os shows estão previstos para às 23h, também na praça do Centro.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress