Duas armas e 54 pinos de cocaína apreendidos em Pádua

asdfghjhkl.
Fotos: Polícia Militar

Duas armas foram apreendidas na tarde deste sábado(17) em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Castelano, o proprietário de um sítio na localidade de Morro Grande, zona rural, chamou a polícia após ser impedido de entrar em sua propriedade.

O sobrinho do fazendeiro, identificado como Sávio, usou duas armas para impedir a sua entrada no local. Homens da Agência de Inteligência Classe B(P2) e do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 1º Cia, foram até o sítio, onde apreenderam uma espingarda calibre 12 e uma espingarda calibre 24, além de munições de calibre 12 e 28. O caso está em andamento na delegacia.

54 pinos de cocaína apreendidos em Pádua

sssdfghjkhjlJá na noite de ontem, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO), da 1ª Companhia de Pádua, deslocaram-se a RJ 186, Km 22, em um Posto de gasolina a fim de verificar uma denúncia. No local os PMs abordaram um veículo com três ocupantes.

Dentro do carro os policiais encontraram 54 pinos de cocaína, sendo 24 com Hyglander Alencar Barroso de Oliveira, de 21 anos, e 30 pinos com Alexsandro Mendes de Souza, 30 anos. Durante o deslocamento para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, os dois dos ofereceram R$3.000,00 aos policiais, para serem liberados.

Na Delegacia, Hyglander e Alexsandro informaram que Marcelo dos Santos, 29 anos, também seria proprietário da droga. Todos foram autuados no artigo 33 da lei 11.343/06 e permaneceram na DP para posterior condução à Casa de Custódia em Itaperuna. Hyglander e Alexsandro também foram autuados no art. 333 do CP( Corrupção ativa).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress