Dois homens detidos com arma dentro de carro em Cambuci

asdfghjhkl
Fotos: SF Notícias / PM

Dois homens foram detidos após policiais encontrarem uma arma de fogo dentro de um veículo na noite desta sexta-feira(24) em Cambuci.

Em entrevista ao SF Notícias, o comandante do 36º Batalhão da PM, o tenente Eduardo Vaz Castelano, contou que um dos policiais da 4º Companhia de Cambuci, o Sub tenente Samuel, recebeu uma ligação através do 190. Segundo a denúncia, dois homens em um carro, um Astra, de cor branca, e com placa de Campos, iriam passar por Cambuci, e um deles estaria armado.

Ainda de acordo com o comandante, o Sub tenente acionou a viatura da companhia que estava realizando patrulhamento pela cidade, para abordar o veículo em frente ao destacamento. Durante buscas, os policiais encontraram uma pistola Bersa com numeração raspada, de calibre 40, um carregador e mais 12 munições intactas.

Os ocupantes do carro identificados como N.B.S., que seria morador de Itaocara, já possui passagens pela polícia em Caxias, Itaboraí e Juiz de Fora, em Minas Gerais, e L.A.P, foram encaminhados para 142ª Delegacia Legal no centro de Cambuci, de onde foram levados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, responsável pelo plantão neste fim de semana.

delegacia-cambuci-noite

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress