Dois detidos após Ambiental encontrar mais de dez pássaros em cativeiro em São Fidélis

swertyuiouip
Fotos: SF Notícias / 3ª UPAm

Dois homens foram detidos após policiais ambientais encontrarem pássaros em cativeiro na tarde deste sábado (28/05) na localidade conhecida como Laranjal, zona rural de São Fidélis. Os pássaros estavam em duas residências.
Segundo informações da 3ª Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm), a equipe foi até o imóvel para verificar denúncia de pássaros em cativeiro, caça predatória e posse irregular de arma de fogo.

Na casa os policiais encontraram gaiolas penduradas em uma varanda, contendo em seu interior, pássaros da fauna silvestre. Os PMs também encontraram pássaros em gaiolas em uma residência vizinha. Os proprietários dos imóveis informaram que não possuíam documentação de órgão ambiental.
Em uma casa foi apreendido dois Canários da Terra e um Sanhaço. Já no outro imóvel, os policiais encontraram dez pássaros da fauna silvestre brasileira, sendo; seis Coleiros, três Canários da terra e um Trinca-Ferro.

Os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado. Os pássaros serão levados para o Parque Estadual do Desengano. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (22) 2561-3228.

ertghjkiuouiop

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress