Dois corpos foram encontrados na manhã deste domingo na região

tfuyghuijpo
Fotos: Filipe Lemos/Campos 24h/ Blog do Paulo Noel

A violência na região Norte Fluminense não para de crescer. A cada dia, novos casos são registrados pelas Polícias Militar e Civil. Só na manhã deste domingo(16/02), dois corpos foram encontrados em cidades da região.

Na localidade de Santa Ana em Campos, um homem foi assassinado durante a madrugada. Segundo a polícia, um elemento teria invadido a casa da vítima e o arrastou até o quintal.

Alcir Alves de Souza, de 50 anos, foi degolado e atingido por vários golpes de faca no corpo. O caso aconteceu na estrada do Paraíso, próximo a Travessão de Campos. O principal suspeito, seria um homem que teria discutido com a vítima em um bar por causa de um cigarro.

Já em São Francisco do Itabapoana, o corpo de uma mulher seminua foi encontrado na manhã de hoje por populares na praia de Guaxindiba.

Segundo informações da polícia, a  vitima tinha sinais de espancamento no rosto. A vítima ainda não foi identificada. Os PMs encontraram um pedação de madeira com marcas de sangue próximo ao local.

O corpo da mulher de aproximadamente 30 anos, foi encontrado submerso às margens do mar por um casal que caminhava na areia e acionaram a polícia. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal de Campos(IML).

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress