Dois acidentes deixam três feridos na RJ 158 em São Fidélis

capotamento bomberios 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos na manhã deste domingo, dia 23, em São Fidélis.

Os dois acidentes aconteceram na RJ 158, no trecho entre São Fidélis e o distrito de Pureza. O primeiro aconteceu por volta das 05h40 da manhã, no km capotamento bomberios 5113, na ponte da localidade de Dois Rios.

De acordo com informações de populares, dois jovens estavam em uma moto, quando o condutor teria perdido a direção do veículo na curva, e os dois acabaram sofrendo uma queda.

Na moto estavam Jonas de Oliveira, de 26 anos, e Giovane Vicente Lopes, de 23 anos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal.

Já por volta das 09h30 da manhã, no km 116, na localidade conhecida como Graminha, uma mulher ficou ferida após perder o controle do carro, que capotou em seguida.

Segundo informações de moradores do local, o veículo passou por cima de uma cerca de arame farpado, e caiu ao lado de uma árvore no pasto, às margens da rodovia. Ainda de acordo com os moradores, a mulher saiu do carro e pediu carona para um táxi que passava pelo local, e foi para o Hospital Armando Vidal, no centro de São Fidélis.

Na noite de ontem, um motociclista também ficou ferido em um acidente no km 114 da RJ 158, na localidade conhecida como Canjiquinha, que fica entre as duas localidades dos acidentes de hoje.

Colisão entre carro e moto deixa um ferido na RJ 158 em S.Fidélis

CAPOTAMENTO BOMBEIROS 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress