Distrito de Itaperuna se prepara para a 53ª Festa dos Carros de Boi

wertyuyiop
Fotos: Reprodução

A 53ª Festa dos Carros de Boi em Raposo, distrito de Itaperuna, RJ, será realizada de 29 a 31 de maio. O tema deste ano é “Ladainha Mariana” e a programação está bastante diversificada, dentre as apresentações, padre Alessandro Campos, orquestra Retocando, Banda Chaparrall, dentre outras atrações.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues,  destacou a importância da tradicional Festa dos Carros de Boi. “É uma festa que merece todo o nosso carinho. A Festa dos Carros de Boi é uma tradição local e conhecida em todo o Brasil. Aproveito a oportunidade para convidar aqueles que não conhecem a festa, que possam prestigiar o evento. E, aqueles que já participaram, que possam prestigiar novamente. Parabéns à comunidade de Raposo e a todos os envolvidos na organização dessa maravilhosa festa – destaca Alfredão”, disse o prefeito.

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo apoia a Comunidade Local na realização do evento. Veja abaixo a programação.

29/05 (sexta-feira)
19h – Abertura
20h – Missa campal (Pe. Rodrigo)
22h – Ministério Adoração

30/05 (sábado)
20h – Missa na Igreja Santo Antônio
22h – Show com o Pe. Alessandro Campos

31/05 (domingo)
06h – Missa na Igreja Santo Antônio
08h – Missa na Igreja Santo Antônio
10h – Missa na Igreja Santo Antônio
13h – Procissão dos carros de boi
16h – Orquestra Retocando
18h – Projeto Musiarte
20h – Banda Chaparrall

qwertyuioljk

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress