Disputa acirrada entre as equipes marca a final do Campeonato de Futebol em São Sebastião do Alto

Fotos: ASCOM
Fotos: ASCOM

A final do Campeonato de Futebol Society Master, movimentou os moradores do município de São Sebastião do Alto no último domingo (14), no estádio Altense Clube, onde duas equipes competiram de forma acirrada na busca pelo título.

Os times intitulados Vai Que Cola e Agora Vai, mostraram muita garra na partida que acabou tendo a decisão nos pênaltis, após muitos gols e um resultado de empate. A partida ficou em 5X5, tendo que seguir nos pênaltis, e na primeira rodada das cobranças ficou no 1X1 e no confronto de cobranças alternadas, a equipe Vai Que Cola venceu e se sagrou a campeã da competição.

Troféu de artilheiro
Troféu de artilheiro

Também foram entregues títulos individuas, sendo o artilheiro da competição o jogador “Zó”, que conquistou 15 gols e o goleiro menos vazado foi “Bambu”.

Diversas autoridades do município marcaram presença no evento, como o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Promoções, Pedro Américo, que disse estar muito feliz com o sucesso da competição. “Este campeonato foi uma reunião entre amigos que batem a famosa pelada de final de semana. Tivemos uma disputa acirrada neste jogo final em que o empate persistiu até nas penalidades e assim parabenizo a todos os participantes”, afirmou.

Segundo o prefeito do município, Mauro Henrique, este foi um jogo digno de uma final de competição sem que nenhuma das duas equipes abrissem vantagem. “Gostaria de parabenizar a todos os organizadores, os árbitros e jogadores, porque foi este conjunto de fatores que contribuiu para o sucesso da competição. Tenho a certeza que todos que participaram saíram como vencedores,” frisou.

Time Agora Vai - Vice-campeã

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress