Desfile de 7 de Setembro termina com exposição dos novos ônibus para transporte de estudantes

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla

Este ano, além dos desfiles tradicionais com as instituições de ensino, Civil e Militar da cidade que prestaram homenagem ao Dia da Independência, também houve a exposição dos novos ônibus que servirão de transporte para os estudantes universitários e técnicos que precisam se deslocar para Campos dos Goytacazes.

Com grande número de espectadores, a manhã de desfiles teve a participação de todas as escolas públicas e privadas que demonstraram seus trabalhos e metas seguidas, como também outros órgãos importantes da cidade e desta vez, o Tiro de Guerra fez uma apresentação coreografada e outros elementos inovadores, que animou todo o público. SAM_0962

Ao final do desfile, a nova frota de quatro ônibus da prefeitura foram conduzidas pela Sete de Setembro, com alguns alunos de instituições diferentes dentro deles. Esses ônibus que foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de São Fidélis juntamente com a Secretaria Municipal de Transportes, possuem 53 lugares com poltronas reclináveis e ar condicionado central e no ano que vem, de acordo com a secretária de Comunicação, todos os antigos ônibus devem ser substituídos.

No Palanque Oficial houve a presença do Prefeito Luiz Fenemê, o Vice Magno Rocha, Secretária Municipal Ana Regina Soares Ribeiro e demais autoridades.

SAM_0999

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress