Denúncia anônima resulta em apreensão de drogas em Pádua

Fotos: Redação
Fotos: Polícia Militar / Jornal Sem Limites

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de drogas na tarde de hoje (06) em  Santo Antônio de Pádua.

O fato aconteceu por volta das 16h quando a sala de operações do 36º Batalhão de Polícia Militar,  recebeu a denúncia de que um rapaz teria escondido uma sacola debaixo de algumas madeiras em um terreno baldio no morro da Cehab, e saído em seguida.

Homens do GAT (grupamento de ações táticas) da 1º CIA  foram deslocados para local e após realizarem uma busca localizaram 9 trouxinhas de cocaína e dois cigarros de maconha.

Nenhum suspeito foi localizado. O material foi encaminhado para a 136ª DP no centro da cidade onde o fato foi registrado.

Foi a segunda apreensão de drogas realizada no dia de hoje pela mesma  guarnição do GAT composta pelos sargentos Rimes, L. Mendonça e o Cabo Rodrigo. Na manhã de hoje duas pessoas foram levadas para delegacia após serem flagradas usando drogas em Aperibé.

O fato em comum nas duas ocorrências foi que os policiais contaram com a ajuda da população através de denúncias anônimas. A população pode e deve ajudar a polícia, passando informações e denunciando. O disque denúncia do 36º BPM é:  (22) 3853-1190

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress