Crianças desaparecem no Rio Paraíba do Sul em São Fidélis

Tragédia no Natal

afogados novo 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Duas crianças desapareceram enquanto tomavam banho no Rio Paraíba do Sul em São Fidélis. O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (25/12) na localidade conhecida como Pedra Branca, zona rural do município.

As duas crianças – um menino de nove anos e uma menina de 11 anos – afogados novo 2estavam com um tio e duas primas, também menores de idade.

Os dois se afogaram no momento em que o tio tocava animais. Ele que estava de colete conseguiu puxar duas meninas, mas o outros dois, desapareceram. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e os militares fazem buscas com ajuda de moradores.

Minutos depois, três jovens chegaram no local das buscas informando que haviam encontrado o corpo de Kaum Santana de Oliveira. Os jovens passavam pela estrada quando viram o corpo boiando na margem esquerda do Rio, na altura de Ernesto Machado. Eles retiraram o corpo da água. Já o corpo da irmã de Kaum, ainda não foi encontrado.

As crianças são de Barbacena em Minas Gerais. Elas vieram junto com os pais passar o Natal em São Fidélis. A mãe das crianças não via a irmã que mora em São Fidélis, há vinte anos. O reencontro acabou em tragédia.

O corpo de Kaum foi removido no final da noite desta sexta pelo Rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos.

afogados novo 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress