Corpo de homem executado em Itaocara é identificado

homicido itaocara
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Civil

Foi identificado nesta terça-feira o corpo de um homem que foi encontrado morto na madrugada de domingo em Itaocara.

A vítima identificada como Washington Ribeiro Francisco, de 31 anos, teria sido executada, segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Civil do município. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado, por a vítima, teria sido obrigada a ir até o local onde foi morta, em um loteamento próximo ao Fórum.

Atingido com quatro disparos, sendo dois nas pernas, um no braço e um na cabeça, Washington que era conhecido como ‘Kichuty” e morador do município de Volta Grande, em Minas Gerais, morreu na hora. O corpo foi encontrado após moradores escutarem barulhos de disparo de arma de fogo, e acionarem a PM. Uma testemunha contou que ocupantes de um carro da cor preta, do tipo sedan, teriam efetuado os disparos.

De acordo com a Polícia Civil, para ele havia um mandado de prisão temporário em aberto por ser suspeito de ter cometido um homicídio ocorrido em março deste ano, no município onde morava. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua, onde foi reconhecido por familiares, após a divulgação de imagens cedidas pela PC do município. O caso está sendo investigado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Reveja as matérias relacionadas ao homicídio:

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Itaocara

Homicídio em Itaocara: polícia divulga imagens e novas informações

IML PÁDUA 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress