Corpo de estudante vítima de acidente é velado em Itaocara

wewdafdghjkhul
Fotos: Blog do Adilson Ribeiro / Arquivo Pessoal

O corpo de uma das vítimas do acidente com uma van que transportava estudantes de Itaocara para instituições de ensino em Itaperuna, está sendo velado em uma Igreja no centro de Itaocara.

Além da jovem que morreu, outras vítimas sofreram traumatismos não especificados. Todas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna.

O acidente aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira(17) na RJ 198, rodovia que liga Itaperuna a São José de Ubá. A van estava retornando de Itaperuna para Itaocara, e dentro dela estavam os estudantes Afonso Ferreira da Silva, de 25 anos; André Terração da Silva, de 35 anos; Ingrid Barros Novaes, 19 anos; Lorrayne dos Santos Moreira, de 19 anos; Marcella Lopes Ferraz, de 22 anos; Thairiny Gualberto Ramada, de 20 anos; Walter Gualberto Martins, de 33 anos e João Paulo da Silva Cabral, de 24 anos.

qWERTYUIA jovem Monique de Farias Eringe, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações de populares, o motorista da van teria perdido a direção do veículo em uma curva e capotado várias vezes. O veículo foi parar em um matagal fora da pista.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas das vítimas teriam sido arremessadas para fora da van durante a capotagem.

Na noite de ontem a nossa redação conversou por telefone com uma estudante que usa o transporte todos os dias, mas que por motivo de saúde, não foi a aula na noite desta quarta-feira. Ainda segundo essa estudante, a van costumava ir sempre cheia, mas que ontem ela estava meio vazia. O acidente foi o assunto mais comentado durante esta quinta-feira no município. Muitos ainda tentavam entender como tudo aconteceu.

A Prefeitura Municipal de Itaocara e a Secretaria Municipal de Educação divulgaram uma nota lamentando o ocorrido, e dizendo que se colocam a disposição para ajudar as vítimas no que for preciso.

O corpo de Monique está sendo velado na 1º Igreja Batista de Itaocara.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress