Corpo de empresário friburguense desaparecido é encontrado em Rio das Ostras

1
Fotos: SFnotícias / Reprodução

O corpo do empresário friburguense Juliano Peixoto Rodrigues, de 38 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (13.10), foi encontrado na noite de ontem (15.10), na Estrada do Cantagalo, em Rio das Ostras.

De acordo com informações do delegado adjunto da 128ª Delegacia Policial, Ronaldo Andrade, Juliano estava caído de bruços e com o rosto bastante desfigurado, do lado de sua carteira de identidade e alguns pertences. Após ser realizada perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé, onde já foi reconhecido pela família.

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança da casa do empresário em Nova Friburgo, mostram que ele foi abordado por dois homens, que supostamente o sequestraram. Seu carro foi encontrado no dia seguinte, em uma estrada em Itaocara (relembre). Uma das linhas de investigação seguidas pela Polícia Civil, entre três, está relacionada com as atividades exercidas por Juliano, que tinha uma loja do ramo de autopeças e investia em negócios imobiliário, entre outros.

2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress