Copa Brasil de Canoagem em Itaocara neste sábado

canoagem 1
Fotos: Divulgação

Atletas de várias partes do Brasil estarão participando da 3º e 4º etapa da Copa Brasil de Canoagem, que serão realizadas neste final de semana em Itaocara e Santo Antônio de Pádua.

A 3º etapa acontece neste sábado no Rio Paraíba do Sul em Itaocara.

A largada acontece na Corredeira da Peroba com chegada na Corredeira Quebra-canga, um percurso de aproximadamente 3,9 km alternado com corredeiras de alto volume, turbulentas e de alta velocidade e trechos de baixo volume de media velocidade. O tempo estimado do K1 Masculino (4,5) é de 14 minutos e a largada acontece às 14h.

Já a 4º etapa acontece no domingo no Rio Pomba em Pádua, e a largada será feita no Distrito de Paraoquena com chegada na Prainha das Três Cruzes. O percurso é de aproximadamente 3,5 km alternado com corredeiras de alto volume, turbulentas e alta velocidade e trechos de baixo volume de media velocidade. O tempo estimado do K1 Masculino (4,5) é de 12 minutos.

Ao todo já foram inscritos para o evento 48 canoístas representando associações e clubes de canoagem dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina.

canoagem 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress