Comitê Rio 2016 divulga trajeto da Tocha Olímpica em São Fidélis

5
Cafu carrega tocha em exibição simbólica durante desfile cívico | Foto: Matheus Berriel.

Nesta quinta-feira (21.07), o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio-2016 divulgou o cronograma da passagem da Tocha Olímpica por São Fidélis, no próximo dia 31.07. O trajeto por onde passará a Chama e os horários programados foram disponibilizados no site do oficial da Olimpíada.

A Tocha chegará em São Fidélis pela RJ-158, após passar por Itaocara. O primeiro estágio do revezamento a pé está previsto para começar às 10h38m, na Rua Duque de Caxias, em frente ao Colégio Fidelense, passando pelas Rua Dr. Alberto Torres e Coronel João Sanches, até chegar na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro, às 10h56.

Após uma parada de 15 minutos em frente a Igreja Matriz, o segundo estágio começará na mesma Rua Coronel João Sanches, seguindo pela Rua Brahman e pela Avenida Theodoro Gouveia de Abreu, já no Bairro São Vicente, onde o revezamento será encerrado às 11h14. De São Fidélis, a Tocha seguirá para Campos dos Goytacazes.

1

No mesmo dia em que foi divulgado o percurso, a Prefeitura Municipal de São Fidélis estabeleceu o Decreto Nº 3.389, com alterações no trânsito e determinações a serem seguidas pelos moradores no dia do revezamento. O decreto na íntegra já foi disponibilizado pelo SF Notícias (confira aqui).

Quatro dos carregadores da Tocha Olímpica em território fidelense já foram conhecidos. Dois deles, o atleta Cafu e o bombeiro militar Marcos Alecrim, são moradores da própria cidade. Já os outros dois, o gerente administrativo da Secretaria de Estado de Transportes (SETRANS), Celso Santos, e o professor de Tai Chi Chuan “Mestre Lau”, residem no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress