Colisão deixa quatro feridos e um morto na RJ-158 em São Fidélis

acidente morro do gamba sf 2
Fotos: Equipe SFnotícias

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (21/02) em São Fidélis.

A colisão entre um carro e uma moto aconteceu por volta das 05h20 da manhã no trecho entre São Fidélis e Campos da RJ-158, na subida do Morro do Gambá. Os vitima de acidenteferidos estavam em um carro de passeio, modelo Gol, de cor branca. Todos foram socorridos e encaminhados com ferimentos leves para o Hospital Armando Vidal, no Centro de São Fidélis.

Já o motociclista, identificado como Fabiano Rosa, de 25 anos, que era morador da localidade de Ernesto Machado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações da polícia, os veículos seguiam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente. Fabiano trabalhava em uma empresa de bebidas que fica há cinco quilômetros do local do acidente.

Com o impacto da batida, a moto pegou fogo e ficou completamente destruída. O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

acisente morro do gamba 3

acidente morro do gamba 6

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress