Cinco detidos após menor ser agredido com pauladas e pedradas em Miracema

menor agredido
Local da agressão

Dois jovens e três adolescentes foram detidos acusados de agredirem um outro menor na tarde desta segunda-feira (29/02) em Miracema. De acordo com a polícia militar, a briga entre facções aconteceu por volta das 12h20 na Travessa Waldemar Samel, no Centro.

O adolescente identificado pelas iniciais P.A.C.G.A., de 15 anos, foi encontrado pelos policiais caído no chão e com sangramento na cabeça. Ele foi socorrido pelos próprios PMs e encaminhado para o posto de urgência do município, sendo transferido em estado grave pra o Hospital de Miracema.

Durante buscas, os policiais encontraram dois dos autores da agressão. Os menores S.G.B. e G.A.R.L., ambos de 15 anos, estavam na Rua Vander Gama quando foram encontrados. Eles confessaram ter agredido P.A.C.G.A. com pedradas e com pauladas.

Os dois foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi registrado como lesão corporal, sendo liberados. Uma perícia foi realizada no local da briga, e foram apreendidas a pedra e a madeira usada na agressão. As imagens das câmeras de segurança da OAB também foram utilizadas a fim de confirmar as identificações dos envolvidos.

Outros três envolvidos na agressão: 

Outras três pessoas também foram detidas e encaminhadas para a delegacia do município. Após prestarem depoimento, E.S.R., de 19 anos, conhecido como “DG”, D.T.S., de 21 anos, conhecido como “Neguinho”, e T.G.F., de 17 anos, também foram liberados.

policia militar miracema novo 8

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress