Ciclista de São Fidélis é campeão brasileiro de Down Hill

2
Fotos: Reprodução.

Entre conquistas estaduais e regionais, Edgard Damasceno chegou ao posto de ser o melhor do país em sua categoria no Down Hill. Neste final de semana, ele conquistou o título do Campeonato Brasileiro da modalidade, no sub-30, superando outros grandes nomes do esporte. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo, aconteceu na pista da Torre do Bairro Santa Monica, em Ipatinga/MG, e reuniu mais de 200 atletas na briga pelo principal título do ano.

– Sempre foi um sonho, que agora virou realidade. Sensação de dever cumprido, ser campão em uma das categorias mais disputadas e com quase 70 pilotos. Fiz o melhor tempo da classificatória, 2:35, no sábado, e melhorei para 2:33 na descida oficial, no domingo. – disse Edgard, em entrevista ao SF Notícias.

Após o título, ele já havia feito um post em sua conta no facebook, agradecendo pelo apoio recebido. – Muito obrigado, de coração, a todos que me ajudaram chegar até onde cheguei hoje. Fizeram mais um sonho se realizar. Campeão Brasileiro sub-30. – escreveu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress