Chuva provoca acidentes e alagamentos em Itaocara

dfghgjk
Fotos: Vinnicius Cremonez / Joanderson Gonzaga

Homens do Corpo de Bombeiros de Itaocara tiveram muito trabalho durante a chuva que caiu na noite desta quinta-feira(27) no município.  Os militares atenderam chamados de acidentes, alagamentos e quedas de árvores.

Durante a chuva o destacamento do Corpo de Bombeiros de Itaocara recebeu vários chamados referentes a queda de árvores na RJ 116 e em outros pontos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a chuva provocou alagamentos em Jaguarembé, distrito de Itaocara, onde algumas casas foram invadidas pela água.

Os acidentes aconteceram no mesmo trecho, na RJ 116 na entrada do bairro Serrinha, na divisa de Itaocara com Aperibé, em uma diferença de dez minutos.

Segundo informações de populares, no primeiro acidente o motorista de um veículo, uma Saveiro, de cor prata, não conseguiu fazer a curva e  acabou saindo da pista. O condutor do veiculo não se feriu.

wdaergthyjgukiPouco tempo depois mais um acidente foi registrado no mesmo trecho. O condutor do veículo, modelo Voyage, de cor preta, colidiu no guard-rail. Com o impacto da colisão a barra de proteção acabou atravessando o veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo seria de moradores de São Fidélis.

Uma jovem identificada como Lais Mariano da Silva, de 24 anos, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Municipal de Itaocara. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem sofreu um corte na cabeça. Estava chovendo na hora dos acidentes e a rodovia estava escorregadia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress