Cavalgada da campanha pelo Hospital Armando Vidal foi sucesso de público

Fotos: Manuela Escalla /HAV
Fotos: Manuela Escalla /HAV

O primeiro evento da campanha que o Hospital Armando Vidal lançou no mês passado, uma cavalgada que aconteceu hoje (07), concentrada na Cooperativa da Vila dos Coroados foi sucesso de público e conquistou muitas arrecadações.

A campanha com o objetivo de mobilizar SAM_5650os fidelenses em ajudar o hospital na aquisição de novos aparelhos, designou como tema a frase: “Eu Acredito no Hospital Armando Vidal”, atraindo muitos colaboradores que participaram da cavalgada, que começou por volta das 9h, saindo da localidade do brejinho, rodando por toda a cidade e terminando na Cooperativa.

Além da cavalgada, na sede do evento houve leilão de bezerros, bois e outros animais, e a programação final ficará por conta de diversos show’s, como dos cantores Angelo, Márcio Deline e Bonde Mineiro.

De acordo com a direção do hospital, todos os organizadores estão muito satisfeitos com o resultado do evento que foi um verdadeiro sucesso. Ainda nos informaram que o Rotary irá divulgar os números de arrecadações brevemente.

Segundo João Barroco, presidente do hospital, pelo menos outros dois eventos serão realizados para a captação de recursos. Instituições representativas da cidade como o Rotary Club e a Associação Comercial também estão apoiando a campanha.

Qualquer um pode ajudar na campanha adquirindo uma camisa ou fazendo uma doação para o hospital na conta do Rotary Club na Caixa Econômica Federal. (agência: 0192 / conta corrente: 1386-2 / operação: 003).

SAM_5642

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress