Caso Érika: Bombeiro e mais um acusado chegam a DP em São Fidélis

leonardo
Fotos: Matheus Berriel e Matheus Almeida

O Bombeiro Militar Fernando Penna, acusado de ter matado sua ex-esposa e esfaqueado outra jovem, foi apresentado no final da manhã desta quinta-feira (16.07) na 141ª Delegacia Policial, em São Fidélis. Além dele, outro homem também foi detido, acusado de ter escondido Fernando em seu apartamento, no condomínio Dr. Elias Viera Vasconcellos, onde ele foi encontrado, no bairro do Jockey, em Campos dos Goytacazes.

Paulo Vitor Maia, que também é fidelense, reside em Campos e estaria dando guarita para Fernando. Segundo um porteiro do condomínio, o acusado principal havia chegado coberto de sangue ao local, ainda na noite do crime, após queimar seu carro e pegar um táxi.

Debaixo de gritos de revolta e xingamentos os dois acusados foram levados para dentro da delegacia, onde aguardam o início da reconstituição do crime, que está marcada para ser realizada a partir das 14h, pela Polícia Civil. Policiais e peritos de Campos já foram acionados para a reconstituição, que começará no bairro da Ipuca, em São Fidélis, mais precisamente na casa de Érika da Conceição, onde o crime teria sido iniciado.

Paulo Vitor foi liberado após prestar depoimento, pois segundo a polícia, ele é considerado inocente. Nossa equipe acompanha a reconstituição do crime.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress