Cantagalo decreta luto oficial de três dias após acidente com ônibus escolar

Fotos: Leitores/SF Notícias.
Fotos: Leitores/SF Notícias.

A prefeitura de Cantagalo decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento de Davi Dimas de Paula Miguel. O menino de apenas 10 anos estava no ônibus escolar que colidiu em um caminhão carregado de garrafas d’água na manhã desta segunda-feira (02.05). O veículo transportava 57 crianças para as escolas Lameira de Andrade, Alberto Augusto Thomaz e Maria Belliene D’olival e colidiu na altura da localidade conhecida como “Jacaré”, na RJ-160. Segundo informações da policia civil 32 crianças ficaram feridas.

Em nota oficial a prefeitura informou que as crianças feridas receberam os devidos atendimentos médicos no Hospital de Cantagalo e foram transportadas até suas casas. Outros dois estudantes permanecem internados. O primeiro, passou por uma cirurgia no joelho e passa bem e o segundo por exame de tomografia, mas nada foi acusado. Ele permanece sob observação médica.

“A Prefeitura de Cantagalo, através da Secretaria Municipal de Educação, se solidariza com a família do estudante falecido e com todas as demais vítimas do ocorrido. Informa, também, que todas as medidas cabíveis em relação à apuração dos fatos (perícia técnica foi realizada) estão sendo tomadas. Além disso, a Prefeitura está prestando apoio psicológico para pais e familiares do estudante falecido e para as crianças que viajavam no ônibus no momento do acidente. A Prefeitura também está providenciando todas as despesas com o funeral do estudante.” Afirmou em nota.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress