Campeonato do Interior começa neste domingo

esporte 3
Fotos: Vinnicius Cremonez / Arquivo

Começa neste domingo (20/07) o Campeonato do Interior 2014, evento que é promovido e organizado pela Secretária Municipal de Esportes e Lazer de São Fidélis.

A primeira fase classificatória preliminar irá começar às 13horas e a principal às 15 horas, onde Cambiasca joga contra Colônia e posteriormente Bonsucesso contra o time do Esportivo. Ainda pela primeira rodada, a equipe de Brejinho joga contra Ernesto Machado e Pedra Branca joga contra Grumarim. Os jogos serão realizados no campo da localidade de Angelim.

Já na segunda rodada que acontece no domingo dia 27, o time de Colônia joga contra Bonsucesso e Valão dos Milagres contra Cambiasca. Ernesto Machado encara Pedra Branca e Água Mineral a equipe de Brejinho.

Na terceira rodada que será no dia (03/08), Bonsucesso enfrenta a equipe de Valão dos Milagres e o Esportivo a equipe de Colônia. Pedra Branca joga contra Água Mineral e Grumarim contra Ernesto Machado.

A quarta rodada acontece no dia 10 de agosto, e Valão dos Milagres encara o Esportivo e Cambisca o Bonsucesso. Água Mineral joga contra Grumarim e Brejinho pega a equipe de Pedra Branca.

A quinta e ultima rodada dos times representantes da “CHAVE A” acontece no dia (17/08), onde se enfrentaram  Cambisca x Bonsucesso e Colônia x Valão dos Milagres. Já pela “CHAVE B”, Grumarim encara Brejinho e Ernesto Machado a equipe de Água Mineral.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress