Câmara aprova criação de novas vagas para o concurso público da prefeitura

Câmara
Fotos: Vinnicius Cremonez / Manuela Escala

Foi aprovado pela Câmara de Vereadores, a criação de novas vagas e cargos para a Prefeitura Municipal de São Fidélis, que serão preenchidos através do concurso público, que terá seu edital divulgado sem data prévia.

As novas vagas criadas, para serem preenchidas mediante ao concurso público da Prefeitura Municipal de São Fidélis, de acordo com o art. 1º, serão:

Os cargos de 20 horas semanais, que são os de advogado, ofertando duas vagas e com um vencimento de 1.640,44 reais; de arquiteto, ofertando uma vaga e com o vencimento de 1.901,89; os de assistente social, oferecendo cinco vagas e com um vencimento de 1.610,44. Para exercer essas funções, é exigido o ensino superior e conter o registro no conselho de classe.

Os cargos de 40 horas semanais, sendo eles de auxiliar administrativo, ofertando dez vagas, com um vencimento de 724,00 reais. Dez vagas também para o cargo de guarda municipal, com o salário de 724,00 reais.

PREFEITURA DE SÃO FIDÉLIS FOTO VINNICIUS CREMONEZOutros cargos que exigem ensino superior e também o registro no conselho de classe, com 20 horas semanais, são de cirurgião dentista, oferecendo três vagas e apresentando um vencimento de 1.901,89. Também para enfermeiro, oferecendo três vagas e apresentando um vencimento de 1.610,44. Engenheiro Civil, com apenas uma vaga, oferecendo um vencimento de 1.901,89. Para o cargo de farmacêutico, com duas vagas e com um vencimento de 1.610,44. Fonoaudiólogo, com duas vagas e 1.610,44 como vencimento.

Já para o cargo de Médico Pediatra, é exigido ensino superior em medicina com residência e/ou especialização em pediatra e registro no conselho de classe, contendo quatro vagas, com 20 horas semanais e um vencimento de 1.901,89.

Para os cargos de médico veterinário, com duas vagas oferecidas e um vencimento de 1.901, 89; como para nutricionista, com três vagas e um vencimento de 1.610,44; também para psicólago, com cinco vagas ofertadas e um vencimento de 1.610,44. Terão 20 horas semanais e são exigidos ensino superior e registro no conselho de classe.

O cargo de motorista com 20 vagas oferecidas, uma exigência de ensino médio completo e CNH “D” ou superior, tendo um vencimento de 762,67; e ao cargo de operador de máquinas pesadas, tendo que ter o ensino fundamental completo e CNH “D” ou superior, com um vencimento de 813,73 reis e quatro vagas. Os dois empregos terão 40 horas semanais. Aos candidatos ao cargo de pedagogo, com duas vagas e exigência de ensino superior em pedagogia, como aos de supervisor educacional, com três vagas e exigência de ensino superior em pedagogia, com habilitação em supervisão escolar ou ensino superior em pedagogia e especialização em supervisão escolar. As duas especializações terão um vencimento de 1.460,02 e 25 horas semanais.

camara vereadores 3As vagas de técnico em enfermagem, com oito vagas; de técnico em laboratório, com uma vaga. Consta uma exigência de ensino médio e técnico na área e registro no conselho de classe, com 25 horas semanais e um vencimento de 762,67 reais.

Nos cargos de engenheiro ambiental, tendo uma vaga, com um vencimento de 1.901,89 e 20 horas semanais e para a vaga de médico clínico geral ESF, tendo três vagas, com um vencimento de 6.000,00 e 40 horas semanais. São exigidos o ensino superior e registro no conselho de classe.

Com exigência de ensino superior, residência e/ou especialização como também o registro no conselho de classe, sendo oferecido um salário de 1.901,89 e com carga horária de 20 horas semanais, estão incluídos os cargos de médico endocrinologista, médico geriatra, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista e médico ultrassonografista, todos contendo uma vaga e os cargos de médico gineco-obstetra, com duas vagas e médico perito, tendo três vagas.

Tendo ensino médio modalidade curso de formação de professores ou normal superior ou pedagogia com habilitação em docência para as séries iniciais, com 25 horas semanais, dez vagas, estão para os cargos de professor auxiliar de creche, com um salário de 724 reais e para o professor de educação infantil, um vencimento de 1.060,45.

Os cargos para os candidatos que tenham ensino superior licenciatura, com 30 horas semanais e um vencimento de 1.273,04, são os de professor I – artes com uma vaga, professor I – ciências com duas vagas, professor I – educação física com duas vagas, professor I – educação religiosa com uma vaga, professor I – geografia com uma vaga, professor I – libras com uma vaga, professor I – matemática com uma vaga, professor I – língua estrangeira com duas vagas e professor I – língua portuguesa com uma vaga.

Outros dois cargos com 20 horas semanais e somente uma vaga cada, são os de psicopedagogo clínico com exigência de ensino superior em pedagogia e especialização, vencimento de 1.460,02 reais; e químico com exigência de ensino superior bacharel em química e registro no conselho de classe, vencimento de 1.901,89 reais.

Nos cargos de técnico ambiental, técnico em nutrição e técnico em segurança do trabalho com uma vaga cada; técnico em farmácia e técnico em informática, com duas vagas cada, apresentam exigências de ensino médio técnico na área e registro no conselho de classe, ofertando 762,67 reais de vencimento e 25 horas semanais. As vagas para serem preenchidas através do concurso, baseadas no art. 2º, serão: Auditor fiscal de obras e de tributos, com exigência de ensino superior, ofertando duas vagas cada, 1.610,44 de vencimento e 20 horas semanais.

Para os candidatos que pretenderem seguir nos cargos de bibliotecário, com uma vaga, 20 horas semanais e um vencimento de 1.610,44; para o cargo de cirurgião dentista ESF com três vagas e enfermeiro ESF com quatro vagas, as duas especialidades com 40 horas semanais e um vencimento de 2.500,00 reais. Sobre todos esses cargos, serão exigidos ensino superior e registro no conselho de classe.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress