Bombeiros procuram por mais dois desaparecidos no Rio Pomba, em Pádua

afogamento2
Fotos: Vinnicius Cremonez

O corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua procura pelos corpos de mais duas pessoas que se afogaram no Rio Pomba, na manhã desta segunda-feira (12).

As duas vítimas que estão dasaparecias são um homem identificado apenas como Adilson e uma criança, identificada como Wallace Rezende Porte, de 7 anos. Eles são neto e companheiro de uma mulher cujo o corpo foi encontrado por populares boiando atrás de uma churrascaria no bairro Arraialzinho, também na manhã de hoje.

Mulher é encontrada morta no Rio Pomba em S. Antônio de Pádua. O corpo de Maria de Fátima Portel foi periciado e revomido para o Instituto Médico Legal de Pádua.

Ainda de acordo com a PM, populares contaram que o neto Maria de Fátima teria se afogado primeiro. A avó então entrou no rio, mas como não sabia nadar, também se afogou. Adilson que entrou na água tentando salvar os dois, também desapareceu.

Todos estavam tomando banho próximo da rodoviária de Pádua. Nossa equipe esteve na cidade acompanhando as buscas que foram encerradas, e serão retomadas na manhã desta terça-feira.

buscas afogados bombeiros

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress