Bombeiro acusado de homicídio e tentativa de homicídio participa de audiência em São Fidélis

corpo mulher 88
Fotos: SFnotícias

Acontece na tarde desta quarta-feira (27/04) a primeira audiência de instrução e julgamento de um dos crimes que chocou a população fidelense nos últimos anos.

Na noite do dia 14 de julho do ano passado, Érika da Conceição, de 29 anos, foi morta a chegada preso policiafacadas e pedradas na RJ-158 entre São Fidélis e Campos. O corpo de Érika só foi encontrado na manhã do dia seguinte, dentro de uma vala, na Fazenda da Pedra. O autor do crime é o bombeiro militar Fernando Penna, que confessou durante uma entrevista coletiva no dia em que foi preso.

Ele também confessou que esfaqueou a jovem Kissila Firmiano Rosa, que tinha 19 anos na época. Os três estavam em um carro quando uma discussão começou. Após ser esfaqueada, Kissila fingiu que estava morta e foi jogada perto de um campo de futebol no bairro Julião Nogueira, próximo ao Shopping Boulevard, em Campos dos Goytacazes.

fernando penna 2Após o crime, o veículo foi abandonado em uma estrada de terra na localidade da Tapera, próximo da BR-101, onde foi incendiado. Em seguida, Fernando foi para a casa de um amigo em um condomínio, onde acabou sendo preso.

Fernando, que atualmente está preso no Grupamento Especial policia milita fórumPrisional (GEP), chegou ao Fórum por volta de 12h30. Ele usou um pano para tapar o rosto, para não fosse identificado. De acordo com a 1º Vara da Comarca de São Fidélis, na audiência de hoje serão ouvidas as testemunhas.

Hoje também aconteceu uma audiência com dois presos da operação Apocalipse II. O policiamento foi reforçado desde cedo nas ruas ao redor do Fórum.

Veja abaixo outras matérias produzidas por nossa equipe sobre o caso:

Fidelense é procurado suspeito de ter esfaqueado jovem em Campos

Corpo de jovem esfaqueada por bombeiro é encontrado

Bombeiro acusado de matar enfermeira Érika é preso em Campos

Caso Érika: Polícia faz reconstituição do crime

fernando penna 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress