Boato de corpo decapitado em Macuco circula pelas redes sociais

policia militar terra
Fotos: Vinnicius Cremonez / Ururau

A foto de um homem que foi decapitado começou a circular em aplicativos e redes sociais na região serrana do estado. Segundo a divulgação, o caso teria acontecido perto do município de Macuco, mas tudo não passa de um boato. A foto que esta sendo divulgada, é de um homem que foi encontrado em Campos, no Norte Fluminense.

Na verdade o caso não aconteceu hoje em Macuco, e sim, na manhã de sexta-feira(20) em Campos, quando o corpo foi encontrado em um terreno abandonado na Rua Dois, entre as comunidades do Sapo I e Sapo II, no distrito de Guarus.

O local onde o corpo de Jhonatan Sampaio Flor, de 27 anos, foi encontrado, seria usado constantemente na disputa entre as duas comunidades, que são dominadas por facções criminosas diferentes, sendo uma pela Amigo dos Amigos(ADA) e pelo Terceiro Comando Puro(TCP).

policia militar 11 bpm 3A cabeça foi encontrada a cerca de 15 metros de onde estava o corpo, mas no mesmo terreno. Não havia sinais de tiros, apenas um corte na cabeça, além dos sinais de tortura. As mãos estavam amarradas com fio de eletricidade.

Nossa equipe entrou em contato com o Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) de Macuco, e nenhum outro homicídio foi registrado no município nas últimas 24 horas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress