Batalhões da região atingem a meta de redução da criminalidade

batalhão de pádua 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Batalhões da Polícia Militar de nossa região, atingiram a meta de redução da criminalidade em todo Estado do Rio de Janeiro, entre eles, o 8º BPM, que é responsável pela segurança em Campos, São Fidélis, São Francisco de Itabapona e São João da Barra, além do 11º BPM em Nova Friburgo e do 36º TENENTE CORONELCASTELANOBatalhão da Polícia Militar, que fica em Santo Antônio de Pádua. Ele é responsável pela segurança em outros municípios da região, sendo eles, Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema e São Sebastião do Alto.

Na manhã desta quarta-feira, o comandante da unidade, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, mandou mensagens para cada um dos policiais lotados no batalhão, dando parabéns e boas vindas para este que agora, irão fazer parte daqueles que fizeram a diferença e vão deixar sua história marcada no 36º BPM.

“Parabéns a cada Policial Militar de todos os setores do 36º BPM (Patamos, P1, P2, P3, P4, P5, GPRs, RPs, MPTrans, POG Bike, Expediente Fecha Quartel, Sala de Operações, Rancho, RUMB, Fiscais de dia, Supervisão de Oficial, Graduados, Equipes dos DPOs e PPCs, …), enfim todos que foram primordiais para essa vitória. Uma vitória que foi construída com capacidade técnica, qualificação, talento, muito sacrifício, dedicação. Essa vitória se consolida quando está plenamente orientada pelos princípios da Fé em Deus”, disse Castelano.

O resultado positivo veio diante do belo trabalho feito em equipe, onde todos os envolvidos (policiais), se esforçaram para reduzir a criminalidade da região Noroeste Fluminense.

“Somos uma equipe coesa e unida e ombreados pelo mesmo ideal: proporcionar a paz e a ordem para a população e enaltecer sempre a nossa briosa Polícia Militar. Acreditamos e perseguimos o “Vá e Vença!”. Com muita luta conquistamos nossos objetivos e estamos agora com o sentimento forte do dever cumprido. É pra mim motivo de bom orgulho poder fazer parte desta poderosa equipe”.

operação da polícia militar cambuci 5Foram diversas operações e apreensões; dias de lutas e de glórias, que fizeram com que o resultado, fosse o melhor possível, e quem mais ganha com a intensificação do policiamento, é a população.

“Ganhou a sociedade com dias de paz e mais segurança no ir e vir do dia a dia. E ganhamos nós, em poder oferecer isso que tanto perseguimos, dias melhores. Bravos guerreiros, podem comemorar porque o 36º BPM, o batalhão que nós defendemos, como nossa casa e nossa família, é detentor do título que poderá ostentar como um dos mais gratificantes na carreira de um profissional, o prêmio pelo cumprimento da missão a contento, e com isso, conseguindo com todas as dificuldades que atravessam nosso caminho, reduzir todos os índices de criminalidade da nossa área de responsabilidade de policiamento, sagrando-nos no 1º semestre de 2015. Parabéns pelo incontestável brilhante trabalho realizado. Revigoremos nossas energias e bola pra frente fiéis aos nossos ideais”, concluiu o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, como o tradicional cumprimento de um Policia Militar. “Força e Honra. Paz e Bem”.

operação PM

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress