Ambiental encontra extração de pedra em área de preservação no Desengano

wdsfgfhgiuyyk
Fotos: SF Notícias

Homens da 3º Unidade de Policiamento Ambiental (3º UPAm) do Parque do Desengano, e agentes do Parque Estadual do Desengano, encontraram uma área de extração irregular de pedras semi preciosas.

A área fica na Serra Dubois, na zona de sDAFGHJHKLJLamortecimento do parque, e em uma área de preservação permanente, no município de Santa Maria Madalena.

No local os policiais constataram um ponto de extração de pedras semi preciosas. Foi encontrado um acampamento com barracas, roupas, mantimentos e ferramentas, que foram apreendidas, sendo elas: seis talhadeiras de 25cm, cinco ponteiros de 25cm, cinco marretas de 25cm, quatro capacetes de obra, sete metros de cordel para acionar explosivos, uma furadeira martelete, dois óculos de proteção e um motor gerador.

Os policiais passaram a noite na mata para tentar localizar os possíveis responsáveis pela extração irregular, mas ninguém apareceu. O acampamento foi destruído e o material conduzido para 156 Delegacia Legal de Santa Maria Madalena, onde o casa foi registrado para que seja tomada as medidas cabíveis.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress