Adolescente é baleado na cabeça durante a madrugada em São Fidélis

baleado 3
Fotos: Jefferson Campos /  Vinnicius Cremonez

Um adolescente de 16 anos foi baleado durante essa madrugada em frente a um bar que fica às margens da RJ 158 e ao lado da escadaria que dá acesso ao bairro Jonas de Almeira e Silva, conhecido como Chatuba em São Fidélis.

O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada. Segundo informações de populares passadas a polícia, dois homem em uma moto, modelo titan, de cor preta, teria passado em frente ao “Bar do Juninho” e efetuado o disparo que atingiu a cabeça de W.S.O, de 16 anos.

O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal,  e transferido para o Hospital Ferreira Machado, onde permanece internado em estado grave.

policia militar dfgHomens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica estiveram na manhã deste sábado no local, onde realizaram uma perícia. Nenhuma cápsula foi encontrada. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Em agosto do ano passado, um jovem identificado como  José Francisco Oliveira da Silva, de 18 anos, morreu após ser baleado na cabeça em frente a um outro bar que fica há poucos metros.

Dois jovens acusados de terem cometido o crime foram presos dias depois em uma mata na estrada de terra que fica próximo ao matadouro municipal. (Reveja a matéria AQUI).

polícia militar perícia 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress