Acusado de vários crimes é preso pela polícia em Cambuci

delegacia-cambuci-noite
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um dos bandidos que era procurado pela Polícia Militar por participação em vários crimes, entre eles, na morte de um PM, foi preso no município de Cambuci.

Segundo informações da polícia, Francisco das Chagas da Silva Ribeiro, um dos autores da morte de um PM em Cabo Frio no ano passado, além de ter participado no roubo de 4 milhões na região dos lagos,  de grupo de extermínio e diversos outros crimes, foi detido na noite de ontem, junto com um outro homem identificado como Nelmo Bastos da Silva, após policiais abordarem o veículo em que estavam, e encontrar uma pistola Bersa de calibre 40, com numeração raspada, um carregador e mais 12 munições intactas.

Dois homens detidos com arma dentro de carro em Cambuci

Os dois foram encaminhados para 142º delegacia de Cambuci, de onde foram transferidos para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. Na hora da abordagem, Francisco apresentou uma identidade falsa, se identificando como Lauro Alves Pereira, e toda vez que os inspetores tentavam localizar a ficha do mesmo, o sistema apresentava erro.

delegacia pádua 8Na tarde deste sábado, após um levantamento da Polícia Civil, foi descoberto que Lauro, na verdade se chama Francisco, e que havia um mandado em aberto contra o mesmo.  Nelmo Bastos da Silva que também estava no carro, já possui passagens pela polícia em Caxias, Itaboraí e Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Na noite de ontem, os dois estavam em um carro, um Astra, de cor branca, e com placa de Campos, e foram abordado em frente a 4º Companhia de Polícia Militar do 36º BPM em Cambuci, após uma denúncia anônima.

Segundo informações do comandante do 36º BPM, coronel Castelano, os dois teriam ido até um distrito de Itaocara, para tentar cometer um homicídio.

Os dois foram presos, sendo Nelmo Bastos da Silva por porte ilegal de amar, e Francisco, pelo mandado expedido pela justiça.

delegacia pádua 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress