Acidente entre carro e moto deixa um ferido no Centro de São Fidélis

DELEGACIA NOITE 2
Fotos: SFnotícias

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida neste sábado (28/11), no Centro de São Fidélis.

O acidente aconteceu por volta das 15h, no cruzamento da Rua Guaraciaba com a Rua Frei Ângelo. Segundo W.C.S, motorista do carro, ele seguia em sentido à Frei Ângelo, quando J.A.R.L teria atravessado de moto na sua frente.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista J.A.R.L teve ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Armando Vidal, onde recebeu atendimento médico. Já o motorista W.C.S, que dirigia um modelo corsa, não se feriu.

Os dois veículos foram rebocados e serão levados para o pátio norte, em Campos dos Goytacazes. O condutor do carro apresentou habilitação, mas como a documentação não está em dia,o carro foi apreendido. O caso foi registrado horas depois na 141ª Delegacia Policial, já na parte da noite.

Parentes de J.A.R.L. alegam que ele sofreu ferimentos graves e que foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, mas por ser final de semana, não conseguimos confirmar a informação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress