Acidente deixa um morto e dois feridos na RJ 158 em S.Fidélis

acidente carro 2
Fotos: Matheus Almeida / Vinnicius Cremonez

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente na manhã deste sábado na RJ 158 em São Fidélis. O acidente aconteceu no trecho entre S.Fidélis e Campos, na saída do município, na altura do km 128 da rodovia, próximo a um restaurante.

Segundo informações de moradores do bairro Panorama, o veículo, um Honda Civic, de cor prata, que seguia em direção a Campos, estava em alta velocidade, e o motorista teria perdido a direção em uma curva. Ainda segundo os moradores, o motorista teria tentado retomar o controle do veículo, mas o carro acabou capotando, saindo da pista e foi parar em um sítio às margens da rodovia.

 

acidente carro 3acidente carro 4

O veículo passou entre pedras e árvores, sendo que duas delas, foram arrancadas devido o impacto da batida. Viaturas do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, e os militares precisaram usar uma pinça hidráulica durante o resgate. Não foi possível identificar quem realmente estava conduzido o automóvel.

lucas-moura
Lucas de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

As três vítimas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias, e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no centro, mas uma delas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

No carro estavam Edipo Palagar Desidério, de 25 anos, Antônio Carlos Serra de Souza Silva, de 26 anos, e o adolescente Lucas Moura, de 17 anos, que veio a óbito.

“Eu acordei com o forte barulho. Corri para o quintal e vi o carro destruído”, disse uma moradora do local onde aconteceu o acidente.

 

Acidente carro 9

 

 

 

 

Acidente carro 7

 

 

 

acidente-resgate

 

 

 

 

 

 

acidente-resgate2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acidente carro 8

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress