Acidente deixa dois feridos na RJ 158 em São Fidélis

acidente coroados 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Dois homens ficaram feridos em mais um acidente envolvendo moto em São Fidélis. O acidente aconteceu próximo ao Rancho Coroados, ao lado de uma fábrica de café no bairro Vila dos Coroados.

Segundo informações de populares, as vítimas estavam em uma moto quando o condutor do veículo teria perdido a direção e colidido no meio fio. Os dois acabaram caindo no asfalto.

Já segundo o condutor da moto que foi retirada do local, o carona que sofreu mais ferimentos, teria balançado a moto, provocando a queda. As vítimas foram socorridas por homens do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade.

O acidente aconteceu em uma curva, já no perímetro do trecho entre São Fidélis e Pureza da RJ 158, e por muito pouco, uma carreta que vinha em alta velocidade, não provoca um acidente mais grave.

No local existem vários postes de iluminação, mas todos estavam com as lâmpadas apagadas. Segundo os moradores, as lâmpadas só são ligadas em época de festa no Parque de Exposições.

acideente coroados 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress