Acidente com kombi da Canção Nova deixa seminaristas feridos em Pádua

acidente pádua RJ-186 1Pelo menos oito seminaristas ficaram feridos em um acidente envolvendo uma kombi e um caminhão na tarde desta terça-feira (30/08) em Santo Antônio de Pádua. A colisão aconteceu na RJ-186, entre Pádua e Pirapetinga, na altura do distrito de São Pedro.

acidente pádua RJ-186 7Segundo informações de populares, a kombi da Canção Nova, teria tombado em uma curva. O veículo acabou sendo atingido por um caminhão. O teto da kombi ficou destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias dos hospitais de Pádua e Pirapetinga foram ao local. Sete pessoas deram entrada no Hospital Hélio Montezano. Duas das vítimas foram socorridas pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

Já o Hospital Municipal de Pirapetinga informou que uma pessoa também deu entrada na unidade, mas foi transferida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. O posto 13 da Polícia Rodoviária Estadual informou que enviou uma equipe ao local. O acidente será registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua. O trânsito segue em meia pista. Nossa redação entrou em contato com a Canção Nova e aguarda um posicionamento.

acidente pádua RJ-186 6

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress