A exposição “Retalhos que Fazem Arte VII” continua aberto para o público em Aperibé

Fotos: ASCOM
Fotos: ASCOM

A exposição que começou no dia 18 de novembro, “Retalhos que Fazem Arte VII”, continuará acontecendo até o dia 20 de dezembro (Sábado), aberto para o público no Espaço Cultural Maria de Lourdes Martins Bragança, localizada na Praça Francisco Blanc, em Aperibé.

Segundo a Assessoria de Comunicação de Aperibé, as pessoas podem conferir o melhor do quilt e do patch-work da Associação de Artesãs de Aperibé e do Clube do Quilt de Niterói e as representantes de um grupo de amantes dessas artes e que participam continuamente de mostras e cursos por todo o Brasil e nos Estados Unidos, onde a técnica e o uso são muito fortes, Vanessa e Hilla, marcaram presença no evento.

“Elas sempre colaboraram com esta mostra, mas não haviam estado em nossa cidade. Elas fizeram uma palestra que contou com a presença de convidados interessados neste trabalho e que aconteceu na Biblioteca Municipal Junito de Souza Brandão. Um bate-papo descontraído e muito instigante, regado a música e informações técnicas”, contou o Presidente do Museu Casa de Aperibé, Marcelo da Cunha Hungria.

Ainda de acordo com a Assessoria, o clube de Niterói sempre esteve presente nas exposições e a convite do presidente do Museu, compareceu novamente em uma troca de experiências e criatividade com as quilteiras a Associação de Artesãs do SAMSUNG CAMERA PICTURESmunicípio.

No final da palestra as convidadas Vanessa e Hilla, foram homenageadas pela secretária de Educação e Cultura Cássia Amim, e pelo presidente da instituição Marcelo Hungria, com cestas de produtos da terra. Os organizadores do evento também fizeram um agradecimento especial a Maria Eliza Figueira, quilteira de Aperibé e participativa no Clube do Quilt de Niterói, sendo a pessoa que colaborou para que eventos como este continuem acontecendo.

O evento acontece de terça a sexta-feira, das 8h da manhã às 21h da noite e aos sábados das 18h às 22h da noite, e quando o Museu Casa de Cultura entrar de recesso, deverá abrir somente a partir da segunda semana de janeiro.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress