36º BPM homenageia os melhores policiais do trimestre

wertyuio
Fotos: Matheus Almeida

Aconteceu na noite de ontem em Santo Antônio de Pádua, a solenidade de premiação aos policiais militares que se destacaram nas ocorrências do último trimestre na área do 36º Batalhão de Polícia Militar.

Na solenidade também asdfghjklforam homenageados os “Amigos do Batalhão”, aquelas pessoas que ajudam de alguma forma a unidade e, a “Imprensa Amiga”, veículos de comunicação que apoiam o batalhão, divulgam as ocorrências e que possuem alguma representatividade junto ao 36º BPM.

Entre esses veículos está o SF Notícias, que foi representado 133por Matheus Almeida e Vinnicius Cremonez. O Diploma Impresa Amiga foram entregues pelo comandante da unidade, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, e o Sub Comandante, o Major Rodrigo.

Policiais que se destacaram em suas companhias e, que ajudaram ao batalhão a ter um melhor desempenho foram agraciados com uma medalha e certificado. Entre esses policiais está a equipe do PATAMO da 2º Companhia de Itaocara.

Eles foram homenageados pela ocorrência realizada no dia 15 de setembro, ocorrida na RJ 158, próximo ao distrito de Portela. Com o suspeito os PMs encontraram aproximadamente 300 gramas de maconha e 90 papelotes de cocaína, além de tabletes da mesma droga. Também foi encontrado uma pistola Glock de 9 milímetros, três carregadores e 37 munições intactas.

Já na casa da namorada dele foi apreendido mais uma quantidade de cocaína e maconha. Ao todo foram apreendidos 843 gramas de cocaína e 336 gramas de maconha. Os dois são de Nova Friburgo e foram autudos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo levados para unidades prisionais.

Polícia realiza maior apreensão de drogas do ano, em Itaocara

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress